Santa Marcelina Cultura

MENU

Série Jovens Pianistas: Joice Andrade

No dia 17 de agosto, às 17h, a aluna Joice Andrade apresenta recital de piano no Auditório Zequinha de Abreu. A atividade integra a II Semana do Piano EMESP.

Joice iniciou seus estudos musicais em 2007 na escola de Música Berllese, tendo aulas particulares de piano erudito. Em 2010, foi aprovada no processo seletivo da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP), tendo aula com a professora de piano popular Lis de Carvalho.

Em 2011, participou de atividades com a Camerata Villani, onde teve a oportunidade de estar em aulas ativas, ministradas pelo grande compositor brasileiro Edmundo Villani Cortes.

Em 2014, foi aprovada no processo seletivo da Escola Municipal do Estado de São Paulo, tendo aula de piano erudito com a professora Alex Sandra Grossi. Participou de master class com o professor Nicolau de Figueiredo e os pianistas Cláudio Soares Beatriz Romã e Ricardo Castro.

Em 2017, participou do Festival de Música nas Montanhas, em Poços de Caldas, tendo aula com os pianistas Ney Fialkow, Flávio Augusto, Gilberto Tinetti, e Guigla Katsarava.

Atualmente, estuda piano erudito na Escola de Musica do Estado de São Paulo (EMESP), com a professora Karin Fernandes, e cursa Licenciatura em Música, na FMU-FAAM.

Repertório

J.S.Bach
Prelúdio e Fuga nº15 do 2º caderno

F.Chopin
Estudo op.10 nº6
Improviso nº1

H.Villa Lobos
Valsa da dor

S.Rachmaninoff
Prelúdio op.23 nº4

L.V.Beethoven
Sonata op.14 nº1
– Allegro

Data: 17/08/2018

Horário: 20:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.