Santa Marcelina Cultura

MENU

Série Jovens Pianistas: Cauê Tomachige

No dia 16 de agosto, às 11h30, será realizado recital de piano com Cauê Tomachigue no Auditório Zequinha de Abreu. A atividade integra a programação da II Semana do Piano EMESP.

O pianista Cauê Tomachige iniciou os estudos aos oito anos de idade na Escola de Música do Estado de São Paulo (Emesp). Em pouco tempo, já demonstrava grande facilidade técnica e um sólido domínio do instrumento em apresentações públicas.

Em 2017, ele conquistou o 1º lugar no Concurso Latino Americano de Piano Rosa Mística, na cidade de Curitiba, o 1º lugar no Concurso Nacional de Uberlândia e o 2º lugar no Concurso Nacional Souza Lima. Ainda no mesmo ano, foi semifinalista do Concurso Prelúdio – TV Cultura, interpretando o Terceiro Concerto de Beethoven e Segundo Concerto de Rachmaninov.

Repertório

L.V.Beethoven
Sonata em dó maior op.53
– Allegro con brio
– Introduzione: Adagio molto
– Rondó – Allegretto – Moderato – Prestissimo

M.Ravel
Alborada del gracioso

Data: 16/08/2018

Horário: 14:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.