Santa Marcelina Cultura

MENU

Recital de Harpa Solo com Paola Baron

No dia 4 de junho, às 13h, a professora Paola Baron apresentará recital de harpa solo na sala 307 da EMESP Tom Jobim. Serão apresentadas obras de Balsir Chatterton, Spohr, Caramiello, Mascagni, Tchaikovsky e Smetana.

Paola Baron é professora de harpa na EMESP, mestre pela Universidade Mozarteum de Salzburg e se aperfeiçoou no Conservatório Superior de Lyon. Em 2018, concluiu o Doutorado em Musicologia na Universidade Estadual Paulista (Unesp). Integrou o Teatro Ópera e Ballet de Liubliana (Eslovênia), a Orquestra Fondazione Arturo Toscanini, a Orchester der Tiroler Festspiele, o Balé Real de Birmingham e a Osesp. Ganhou o segundo prêmio Victor Salvi (Itália) e venceu o Concurso da Associação Eslovena de Harpa. Atualmente integra a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo.

Data: 04/06/2019

Horário: 16:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.