Santa Marcelina Cultura

MENU

Orquestra Jovem Tom Jobim | #ConcertoEmCasa

A Orquestra Jovem Tom Jobim está de volta! O grupo preparou seu primeiro concerto digital em casa, com a participação de convidados especiais, como Monica Salmaso, Renato Braz, Fabiana Cozza e Paulo Bellinati.

A Orquestra vai apresentar um programa chamado Nossos Outros Hinos Nacionais, com Carinhoso, de Pixinguinha, Bachianas Brasileiras, de Villa-Lobos, e Adonirando, de Adoniran Barbosa. Arranjos e regência de Nelson Ayres e Tiago Costa.

O concerto será exibido no dia 11 de julho, sábado, às 16h, no Youtube da Emesp Tom Jobim. Antes da exibição do #ConcertoEmCasa, às 15h30, os regentes Tiago Costa e Nelson Ayres vão fazer uma live para contar sobre o processo de gravação. Se inscreva em youtube.com/tjemesp e ative as notificações. Esperamos vocês lá!

Repertório

Nossos Outros Hinos Nacionais

PIXINGUINHA
Carinhoso
[arr. Nelson Ayres]

H. VILLA-LOBOS
Bachianas Brasileiras n.5 (Ária)
[arr. Tiago Costa]

ADONIRAN BARBOSA
Adonirando
[arr. Tiago Costa]

Ficha Técnica

Orquestra Jovem Tom Jobim

Nelson Ayres e Tiago Costa, regência

Monica Salmaso, participação especial
Renato Braz, participação especial
Fabiana Cozza, participação especial
Paulo Bellinati, participação especial

Acesse a ficha completa aqui.

Data: 11/07/2020

Horário: 19:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.