Santa Marcelina Cultura

MENU

Música na Casa | Quarteto Fora de Contexto

A Casa de Cultura do Parque em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento de Carreira (NDC) da EMESP Tom Jobim apresentam o programa Música na Casa, com apresentações instrumentais gratuitas realizadas por grupos formandos pela Escola de Musica do Estado de São Paulo. As apresentações são distribuídas quinzenalmente, todo segundo e quarto sábado de cada mês em 2022, sempre às 16h, na Casa de Cultura do Parque.   

No dia 14 de maio, o espaço cultural recebe o Quarteto Fora de Contexto 

    

Casa de Cultura do Parque  

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 1300.
Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
contato@ccparque.com 
11 3811 9264 | 11 979 795 058 

Ficha Técnica

Quarteto Fora de Contexto 

O Quarteto Fora de Contexto começou suas atividades em julho de 2020, quando os integrantes se reuniram para participar do Núcleo de Desenvolvimento de Carreira, um concurso de aconselhamento de carreira artística realizado pela EMESP Tom Jobim. A pesquisa do grupo é fundamentada na música instrumental brasileira, tendo foco principal no choro e nos seus subgêneros, mas flertando com outros estilos como o baião, forró e a cultura popular. Na formação temos Amanda Calixto (Flauta), Leonardo Matheus (Cavaco), Matheus Caitano (Violão de 7 cordas) e Nathalie Magalhães (Percussão). O repertório do grupo se baseia em obras do choro contemporâneo, dando um enfoque maior a composições inéditas e pouco gravadas, além de músicas autorais que permeiam várias vertentes da música brasileira. 

Data: 14/05/2022

Horário: 16:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.