Santa Marcelina Cultura

MENU

Música na Casa | Abner Phelipe e Lucas Sales

A Casa de Cultura do Parque em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento de Carreira (NDC) da EMESP Tom Jobim apresentam o programa Música na Casa, com apresentações instrumentais gratuitas realizadas por grupos formandos pela Escola de Musica do Estado de São Paulo. As apresentações são distribuídas quinzenalmente, todo segundo e quarto sábado de cada mês em 2022, sempre às 16h, na Casa de Cultura do Parque.   

No dia 28 de maio, o espaço cultural recebe Abner Phelipe e Lucas Sales 

    

Casa de Cultura do Parque  

Av. Professor Fonseca Rodrigues, 1300.  
Alto de Pinheiros, São Paulo – SP
contato@ccparque.com 
11 3811 9264 | 11 979 795 058 

Ficha Técnica

Abner Phelipe e Lucas Sales 

Abner Phelipe (guitarra) e Lucas Sales (saxofone) são jovens músicos da cena de São Paulo. Com a Orquestra Tom Jobim, já tiveram a oportunidade de acompanhar grandes artistas, tais como Monica Salmaso, Nailor Proveta, Ted Nash (Juilliard School), Vanessa Moreno, Zélia Duncan, Leila Pinheiro, Guinga, Daniel D’Alcântara, Hércules Gomes, Amilton Godoy, entre outros. Os músicos formaram o duo em 2019 com a intenção de fazerem pesquisa de repertório, criarem arranjos e, claro, se desafiarem nessa formação. O repertório do duo traz arranjos de standards de músicas brasileiras e temas autorais, e visa trazer uma nova estética para essa formação que não é nada habitual — guitarra e sax -, de forma autêntica e impactante, sem deixar as raízes dos ritmos e claves brasileiras. 

Data: 28/05/2022

Horário: 16:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.