Santa Marcelina Cultura

MENU

Mulheres do Jazz | Festival Elos Sonoros Brasil-Holanda

No dia 3 de dezembro haverá uma roda de conversa sobre a posição e participação das mulheres no jazz e um ensaio de naipe aberto, atividades que serão conduzidas pelas professoras da EMESP Tom Jobim, Paula Valente e Lis de Carvalho, que também integram a big band feminina Jazzmin’s, além das professoras do Conservatório de Amsterdã, Anna-Marie Nietsche e Loes Rusch. Na ocasião as professoras vão trocar vivências e experiências musicais dos dois países. A atividade será fechada para alunos (as) inscritos.

O workshop faz parte da programação do Festival Elos Sonoros Brasil-Holanda – programa de intercâmbio realizado pela Santa Marcelina Cultura e o Conservatório de Amsterdã nos meses de novembro e dezembro de 2020, com apoio do Consulado Geral dos Países Baixos em São Paulo. Saiba mais: https://bit.ly/3369nWv

Data: 03/12/2020

Horário: 17:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.