Santa Marcelina Cultura

MENU

Master class de Percussão com Rubens Lopes

No dia 2 de maio, das 10h às 13h, o percussionista Rubens Lopes vai conduzir master class de percussão aqui na EMESP Tom Jobim. Os interessados em participar podem efetuar inscrição no link abaixo até às 15h do dia 25 de abril.

Rubens Lopes é um percussionista brasileiro com bacharelado pela Unesp e dois  mestrados  pelo Conservatório Superior  de Música e Dança de Paris, em Percussão Clássica Contemporânea e Improvisação Generativa. Ex-bolsista da Orquestra Jovem do Estado, Rubens venceu a primeira edição do Prêmio Ernani de Almeida Machado em 2012. Recentemente, foi aprovado para a Philharmonia Orchestra de Londres. O jovem músico de 26 anos concorreu com mais de 180 outros percussionistas e foi o primeiro brasileiro a ingressar na orquestra inglesa por meio de concurso.

Data: 02/05/2018

Horário: 13:00

Local: Sala 604 – EMESP Tom Jobim

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.