Santa Marcelina Cultura

MENU

Master Class Isabel Kanji | Bach ao piano: uma visão histórica

No dia 21 de agosto, às 10h, a musicista Isabel Kanji dará a master class ‘Bach ao piano: uma visão histórica’ no Auditório Zequinha de Abreu. A atividade faz parte da programação da III Semana do Piano EMESP.

Pianista e cravista, possui vasta experiência em música de câmara, correpetição para cantores e instrumentistas. Integrante do premiado Duo ” Les Sauvages” de flauta e cravo com Paulo da Mata. Bacharel em piano e Mestre em Musicologia pela Universidade de São Paulo (” O Álbum para a Juventude Op. 68 de Robert Schumann: A Didática da Poesia”: 2002, bolsista FAPESP). Atualmente é cravista correpetidora da Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) na classe de Canto Barroco do Núcleo de Música Antiga e professora de piano no Conservatório Municipal de Música de Guarulhos, já tendo lecionado História da Música.

É coordenadora de um projeto interdisciplinar que envolve música de câmara, interpretação histórica e baixo contínuo. Realizou trabalhos de composição e realizou uma série de primeiras audições de peças do compositor Willy Correa de Oliveira. Participou do Projeto “Willy Correa de Oliveira: o presente” patrocinado pela Petrobrás que resultou na gravação da obra pianística deste compositor. Foi pianista da Banda SInfônica do Exército sob direção do Maestro Benito Juarez (2004-2008).

Data: 21/08/2019

Horário: 13:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.