Santa Marcelina Cultura

MENU

Master Class e Show Dani & Debora Gurgel Quarteto

No dia 26 de outubro, às 14h, a musicista Debora Gurgel apresenta a master class Composição e Arranjo em Música Brasileira – Da Ideia a Gravação – Organizando Recursos e Ferramentas Disponíveis no auditório da EMESP. Mais tarde, às 16h, o grupo Dani & Debora Gurgel Quarteto realiza show e lança seu sexto CD, inteiramente autoral, acompanhado de um livro com a transcrição completa do que foi tocado no álbum.

Dani Gurgel e Debora Gurgel trazem uma fusão de ritmos e melodias brasileiros com harmonia e improvisação jazzísticas em seu Dani & Debora Gurgel Quarteto. Um mergulho brasileiro no jazz contemporâneo, Dani & Debora Gurgel Quarteto – ou DDG4 – traz uma fusão de ritmos modernos e tradicionais, harmonias elaboradas e constante improvisação. Uma união forte e inseparável entre a música instrumental e cuidadosas palavras, colocando a voz de Dani como um instrumento, trazendo o espírito de uma apresentação ao vivo em cada gravação.

 

Data: 26/10/2018

Horário: 17:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.