Santa Marcelina Cultura

MENU

Lançamento do álbum “Fernando Dias Gomes – Piano vol.I”

Recital de lançamento do álbum “Fernando Dias Gomes – Piano vol.I”.

O aluno da EMESP Fernando Dias Gomes lança seu primeiro álbum totalmente autoral, com peças inéditas para piano solo. No repertório estarão as peças Boi de ferro, Momento, Série de miniaturas, Epílogo, Gestos 1, 2 e 3 e Guarânia e Chamamé para piano a 4 mãos, com participação da professora Karin Fernandes – sua professora de piano na EMESP.

SOBRE FERNANDO

Fernando Dias Gomes iniciou seus estudos na classe de piano da professora Karin Fernandes em março de 2018. Desde muito jovem também já se interessava pela composição. Em 2020 ingressou no curso de Composição na USP. Em 2021 teve uma peça selecionada no Festival de Inverno de Campos do Jordão, também participou como recitalista no programa da TV Senado, tendo, inclusive, recebido uma encomenda de peça para o encerramento do programa. Atualmente, além do curso na EMESP e USP, é bolsista da classe de fagotes na USP como pianista colaborador.

Data: 18/06/2022

Horário: 16:00

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.