Santa Marcelina Cultura

MENU

#FESTIVAL O início da Música Antiga na Holanda com Jacques Ogg

O início da Música Antiga na Holanda é o tema do workshop que Jacques Ogg apresentará no dia 23 de julho, às 15h. O violinista, maestro e professor Luis Otavio Santos dará as boas-vindas ao convidado.

Professor do Conservatório Real de Haia e diretor da Lyra Baroque Orchestra, Jacques Ogg atua como cravista, pianista e regente. Estudou cravo com Anneke Uittenbosch em Maastricht (Holanda), sua cidade natal, e graduou-se no Conservatório de Amsterdã, onde teve como professor Gustav Leonhardt. Membro da Orquestra do Século XVIII, apresenta-se com o grupo Concerto Palatino, em concertos solo, em duo com o flautista Wilbert Hazelzet, e em trio, com o flautista e com Jaap ter Linden. Realiza master classes em países como Brasil, Argentina, Canadá, Portugal, Espanha e Polônia.

O Festival Pedagógico EMESP Tom Jobim será transmitido ao vivo no youtube.com/tjemesp, entre os dias 6 e 31 de julho. A programação abrange 20 workshops gratuitos com grandes nomes de diversas áreas da música, além de apresentações musicais. Acompanhe a programação em www.emesp.org.br/eventos

Data: 23/07/2020

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.