Santa Marcelina Cultura

MENU

#FESTIVAL Canção Popular Brasileira com Arrigo Barnabé

No dia 10 de julho, às 15h, o professor Marco Prado dará as boas-vindas ao compositor Arrigo Barnabé, que apresentará o workshop Canção Popular Brasileira.

Arrigo Barnabé surge na cena musical brasileira em 1979, no festival universitário da TV Cultura. Em 1980 lança o LP Clara Crocodilo, marco inicial da Vanguarda Paulistana.Em 1984 lança o LP Tubarões Voadores. Colabora com cineastas como Rogerio Sganzerla(ator) e Chico Botelho(ator e compositor de trilha sonora). Compõe óperas (O Homem dos Crocodilos, 22 antes e depois, Até que se apaguem os avisos luminoso), missas (Missa in memoriam Arthur Bispo do Rosario, Missa in memoriam Itamar Assumpção, MISSA NÓIA) música para percussão e piano. Apresenta desde 2004 o programa Supertonica na radio Cultura FM.

O Festival Pedagógico EMESP Tom Jobim será transmitido ao vivo no youtube.com/tjemesp, entre os dias 6 e 31 de julho. A programação abrange 20 workshops gratuitos com grandes nomes de diversas áreas da música, além de apresentações musicais. Acompanhe a programação em www.emesp.org.br/eventos

Data: 10/07/2020

Horário: 18:00

Local: Em Casa

#FiqueEmCasa #CulturaEmCasa

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.