Santa Marcelina Cultura

MENU

#EmespPeloMundo: Adriana Schincariol Vercellino convida Júlia Donley

A flautista e ex-aluna Júlia Donley é a convidada da violista e coordenadora Adriana Schincariol Vercellino na série #EmespPeloMundo do dia 7 de maio. A conversa vai ar às 12h nas redes sociais da EMESP Tom Jobim.

Estudante de flauta da antiga Universidade Livre de Música (ULM) e EMESP Tom Jobim, durante mais de dez anos, Júlia Donley integrou a Banda Sinfônica Jovem do Estado e a Orquestra Tom Jobim ainda jovem. Durante os anos em que cursou bacharelado na Unesp, fez parte da Orquestra Experimental de Repertório e participou como artista convidada de orquestras como a OSUSP, Orquestra do Theatro São Pedro e Osesp.

Mestra em perfomance musical pela UFMG na classe do Prof. Dr. Maurício Freire, integrou a Academia da Osesp onde foi aluna das musicistas Claudia Nascimento e Fabíola Alves. Aceita na classe de Philippe Pierlot (Orchestre National de France) no Conservatoire à Rayonnement Régional de Rueil Malmaison onde permaneceu por dois anos, integrou paralelamente a classe de piccolo de Pierre Dumail (Orchestre de l’Opéra de Paris). Atualmente residente em Paris, desenvolve um segundo projeto de mestrado em Sociologia da Música na Escola de Altos Estudos em Ciências Sociais (EHESS), tendo a OSESP como objeto de estudo.

A série de entrevistas faz parte da campanha #CulturaEmCasa, lançada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, após a suspensão do funcionamento de seus espaços culturais e programas em decorrência do Coronavírus (Covid-19).

Data: 07/05/2020

Horário: 15:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.