Santa Marcelina Cultura

MENU

Duo Carla Ponsi & Wellington Silva | Café Concerto EMESP

O duo Carla Ponsi & Wellington Silva se apresenta no café do Theatro São Pedro no dia 4 de setembro, sábado, às 19h30. A apresentação integra a série Café Concerto EMESP e antecede o concerto Infinitos Traçados: Orquestra do Theatro São Pedro e São Paulo Companhia de Dança.


A cantora, compositora e estudante de música popular Carla Ponsi começou a carreira aos 20 anos, apresentando suas canções e interpretações na região da grande São Paulo. Ela busca trazer em suas composições ritmos e estilos que fazem parte da cultura de seu país, trazendo em suas letras temas sobre observações artísticas, históricas, contos mesclados aos fatos diários. Como intérprete, acredita que tudo o que se deve cantar seja verdadeiro ao que a canção provoca.

Licenciado em música pela FAAM, técnico em canto e regência pela ETEC de Artes e formado em violão 7 cordas pela EMESP Tom Jobim, Wellington Silva é monitor do Coral Gogós, regente do Coral Deluz – Núcleo Espírita Padre Zebeu, professor de violão e teoria musical. Como violonista tem sido convidado a diversos shows e gravações, além de seu trabalho solo. Desde o início de sua trajetória musical, no Projeto Guri, apresentou-se ao lado de artistas como Gilberto Gil, Toquinho, Yamandu Costa, Mônica Salmaso, Fabiana Cozza, Arthur Moreira Lima, Naomi Munakata, John Neschling, além de grupos como a Banda Mantiqueira e Izaías e seus chorões. Em 2019 foi um dos homenageados do livro e exposição 50 chorões de São Paulo em caneta esferográfica, de Alex Mendes, sobre músicos da cena contemporânea do choro na cidade de São Paulo.

Data: 04/09/2021

Horário: 19:30

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.