Santa Marcelina Cultura

MENU

#DicaDoMestre: Live Edu Ribeiro convida Nelson Faria

No dia 5 de maio, às 18h, o baterista e coordenador Edu Ribeiro convida o violonista, guitarrista, arranjador e compositor Nelson Faria para uma live no Instagram da EMESP Tom Jobim.

Um dos mais expressivos músicos brasileiros, Nelson Faria é violonista, guitarrista, arranjador e compositor, com 14 CDs gravados e a participação em mais de 300 CDs de artistas nacionais e internacionais como músico, arranjador ou produtor. Nelson é autor de oito livros didáticos de música, sendo três deles traduzidos para inglês, japonês e italiano.

Atualmente, vem se destacando nas redes sociais como host do programa Um Café Lá em Casa, com mais de 10 milhões de visualizações e mais de 100 mil seguidores no YouTube. Um Café Lá em Casa é ganhador do Prêmio Profissionais da Música 2018 como melhor canal do YouTube, sendo também veiculado nos canais de TV fechada Arte 1, Music Box Brasil e Futura.

A série de entrevistas faz parte da campanha #CulturaEmCasa, lançada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, após a suspensão do funcionamento de seus espaços culturais e programas em decorrência do Coronavírus (Covid-19).

Data: 05/05/2020

Horário: 21:00

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.