Santa Marcelina Cultura

MENU

Coral Jovem do Estado | Canticum novum

O Coral Jovem do Estado retorna com regência de Tiago Pinheiro e preparação vocal de Marília Vargas para um concerto que une o poder de composições clássicas de Purcell e Bach que atravessaram gerações à estreia mundial da nova suíte da compositora Juliana Ripke, que também acompanhará o coral ao piano.

Coral Jovem do Estado

Com mais de 40 anos, o Coral Jovem do Estado desenvolve as habilidades dos bolsistas integralmente. A proposta artístico-pedagógica do grupo abrange questões adjacentes de performance e interpretação vocal, como expressão corporal e sensibilidade musical. Sob a regência de Tiago Pinheiro de Souza e preparação vocal Marília Vargas, o coro estabeleceu um importante tripé artístico. Além do fundamental repertório lírico, passou a explorar a música antiga e a popular.

Repertório

Coral Jovem do Estado
Tiago Pinheiro, regência

Marília Vargas, preparação vocal Juliana Ripke, piano

 

HENRY PURCELL

Te Deum et Jubilate Deo, Z.232

 

JOHANN SEBASTIAN BACH

Singet Dem Herrn

 

JULIANA RIPKE
Suíte Cantares do Salomão [*encomenda – estreia mundial]

Data: 25/09/2022

Horário: 11:00

Local: Sala São Paulo

Endereço: Praça Júlio Prestes, 16 – Campos Elíseos, São Paulo – SP, 01218-020
Telefone: (11) 3367-9500

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.