Santa Marcelina Cultura

MENU

Concerto II Concurso EMESP de Composição “Eduardo Álvares”

No dia 14 de novembro, às 19h30, acontece no auditório o concerto de premiação do II Concurso EMESP de Composição “Eduardo Álvares”. Na ocasião, as peças dos vencedores do concurso serão interpretadas pelos docentes Karin Fernandes e Horácio Gouveia, no piano; Pedro Gadelha, no contrabaixo acústico; Carlos de Freitas, no trombone; e Giuliano Rosas, no clarinete.

Os vencedores do concurso são Dennis Robert Peres Gomez, Diego Kyoshi Goncalves Inagaki, Gabriel Duarte da Silva, Gabriel Garcia de Sousa e Wellington Jose Gonçalves, todos alunos do Curso de Especialização em Composição 4º Ciclo. As peças foram escritas especialmente para a formação de quarteto piano, trombone, clarinete e contrabaixo acústico, e escolhidas pelo júri composto pelos compositores Paulo Zuben, Paulo Álvares e Eli-Eri Moura.

Repertório

DENNIS ROBERT PERES GOMEZ
Estudo Tímbrico Nº 1

DIEGO KYOSHI GONCALVES INAGAKI
Celestialis

GABRIEL DUARTE DA SILVA
Gradações e Linhas de Entrelaço

GABRIEL GARCIA DE SOUSA
!Ameopoema!

WELLINGTON JOSE GONCALVES
Oroboros

Data: 14/11/2018

Horário: 21:30

Local: Auditório Zequinha de Abreu – EMESP Tom Jobim

Largo General Osório, 147, Luz, São Paulo – SP

Entrada: Franca

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.