Santa Marcelina Cultura

MENU

Academia de Ópera | Viva La Mamma

A Orquestra do Theatro São Pedro e a Academia de Ópera do Theatro São Pedro apresentam a ópera Viva La Mamma do italiano Gaetano Donizetti (1797 – 1848), que será apresentada no mês de junho com direção musical de André Dos Santos e direção cênica de Julianna Santos. As récitas acontecem nos dias 16, 17, 18 e 19 de junho, quinta a sábado às 20h, domingo às 17h. Ingressos disponíveis somente na nossa bilheteria digital.

 

VIVA LA MAMMA

DE GAETANO DONIZETTI

Libreto de Domenico Gilardoni

 

ACADEMIA DE ÓPERA DO THEATRO SÃO PEDRO

ORQUESTRA JOVEM DO THEATRO SÃO PEDRO

 

André Dos Santos, direção musical

Julianna Santos, direção cênica

 

Récitas: 16, 17, 18 e 19 de junho, quinta a sábado às 20h, domingo às 17h

 

Academia de Ópera do Theatro São Pedro

Formar novos cantores líricos brasileiros é o compromisso da Academia de Ópera do Theatro São Pedro.

Por meio de conteúdo programático ligado ao gênero operístico, a Academia promove oportunidades práticas de desenvolvimento artístico aos jovens cantores, com a realização de espetáculos encenados com orquestra e formações de câmara.

A proposta pedagógica contempla uma grade contínua de atividades, como aulas, workshops, concertos cênicos e montagens líricas, a fim de preparar os alunos para o mundo profissional.

Data: 17/06/2022

Horário: 20:00

Local: Theatro São Pedro

Rua Barra Funda, 171 – São Paulo/SP

Entrada: Paga

Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Compre o ingresso online

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.