Santa Marcelina Cultura

MENU

Sobre a EMESP Tom Jobim

Referência no ensino de música brasileira, a EMESP Tom Jobim reúne em seu corpo docente profissionais com reconhecimento internacional. Com um projeto artístico-pedagógico, que visa uma formação rica e abrangente, os cursos oferecidos pela escola proporcionam aos alunos e alunas conhecimento, vivência e compreensão musical, abarcando toda a história da música ocidental, desde a música antiga à contemporânea, do popular ao erudito.

Diversas parcerias internacionais promovem intercâmbios de alunos, professores e ideias dentro da escola, proporcionando um ambiente fértil em interações pedagógicas, artísticas e profissionais. A ponte entre o aprendizado e a profissionalização está nos Grupos Jovens, que reúnem os alunos em projetos de alta intensidade artística e pedagógica, que não apenas os prepara para a vida profissional, mas já proporciona, por si só, grandes experiências e conquistas como músicos e cidadãos.

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.