Santa Marcelina Cultura

MENU

#SMC2017

Ao longo da temporada 2017 Santa Marcelina Cultura você vai encontrar uma programação ampla e diversificada, com diferentes gêneros, grupos, palcos e cidades. Para facilitar a leitura dos laços que unem todos os eventos, criamos algumas hashtags que ajudam a mapear o território artístico da Santa Marcelina Cultura:

#SMC2017SAMPA abarca todos os eventos que acontecem na cidade de São Paulo, desde os palcos mais tradicionais até regiões mais afastadas do centro.

#SMC2017NAESTRADA é a hashtag que faz parte da vida de qualquer músico. Na estrada é onde os grupos rodam para se apresentar fora da capital, como o interior e litoral paulista e até em outros estados.

#SMC2017TOCASP vai aonde a música deve ir, levando experiências estéticas que ampliam a percepção musical do público. Nessa hashtag você encontra as apresentações fora do circuito tradicional da música de concerto, em regiões afastadas do centro de São Paulo, onde vive a maior parte da população e dos alunos do Guri e da Emesp, e onde a cultura se renova.

#SMC2017CONEXÕES marca as parcerias da Santa Marcelina Cultura com instituições internacionais. São nessas ocasiões que acontecem intercâmbios entre culturas, quando regentes, solistas e alunos estrangeiros vêm ao país para trocar ideias, experiências e sonoridades com professores, alunos e os grupos de difusão do Guri Santa Marcelina e da Emesp Tom Jobim.

#SMC2017INTEGRA mostra o princípio mais fundamental de toda a estrutura artístico-pedagógica da Santa Marcelina Cultura: a integração entre seus programas pedagógicos e o alinhamento das atividades artísticas. É nessa hashtag em que os diferentes grupos do Guri e da Emesp Tom Jobim dividem o mesmo palco, em programas especiais que mobilizam toda o ciclo de formação da Santa Marcelina Cultura.

#SMC2017PARCERIAS assinala eventos organizados por parceiros em que os grupos da Santa Marcelina Cultura participam como convidados.

Conecte-se você também à Santa Marcelina Cultura. Se for a um concerto e quiser marcar presença, fazer um comentário ou postar uma foto com os artistas depois da apresentação, use a hashtag #SMC2017 e faça parte dessa rede.

Siga a Santa Marcelina, o Guri Santa Marcelina, a Emesp Tom Jobim e o Theatro São Pedro nas mídias sociais!

Facebook:
/santamarcelinacultura
/tomjobimemesp
/gurisantamarcelina
/TheatroSaoPedro

Twitter:
@emesp
@gurism
@thesaopedro

Instagram:
@emesptomjobim
@gurisantamarcelina
@theatrosaopedro

Linkedin:
/santamarcelinacultura

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.