Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Veja os aprovados no 3º Processo Seletivo – Grupos Jovens

27 de junho de 2013

Confira abaixo as listas de aprovados no 3º Processo Seletivo (Vagas Remanescentes – Orquestra Jovem do Estado – Banda Sinfônica Jovem do Estado e Orquestra Jovem Tom Jobim).

Orquestra Jovem do Estado

Viola
Fagote
Oboé

Orquestra Jovem Tom Jobim

Oboé

Banda Sinfônica Jovem do Estado

Fagote
Oboé

Matrícula

Os candidatos aprovados e convocados deverão realizar sua matrícula pessoalmente junto à Secretaria da EMESP Tom Jobim no dia 28 de junho de 2013, da 13h até às 18h.

Documentação: Para realizar a matrícula, o candidato aprovado deverá entregar duas fotos 3×4, cópia de documento de identidade (RG), cópia do CPF e cópia de comprovante de residência. O candidato menor de idade deverá trazer também a cópia do RG e CPF de seu responsável legal.

Os bolsistas que se matricularem serão obrigados a cursar pelo menos 1 (hum) dos cursos, livres ou de formação, oferecidos pela EMESP Tom Jobim, cumprindo o mínimo de frequência e obtendo aproveitamento em todas as matérias que compõem seu currículo. 

Para mais informações, confira os Editais de Convocação:

Orquestra Jovem do Estado

Orquestra Jovem Tom Jobim

Banda Sinfônica Jovem do Estado

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.