Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Tom Jobim grava CD em homenagem a Moacir Santos

21 de setembro de 2017

A Orquestra Jovem Tom Jobim – grupo ligado à EMESP Tom Jobim, Escola de Música do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Cultura do Estado, gerida pela organização social Santa Marcelina Cultura, gravou um novo CD em 2017 em homenagem ao compositor Moacir Santos.

Sob as regências de Nelson Ayres e Tiago Costa, o grupo formado por 46 bolsistas vai apresentar o repertório do álbum em três concertos na capital paulista, com a participação de Ted Nash, saxofonista e professor da escola nova-iorquina Juilliard School, e de Daniel D’Alcântara, trompestista e professor da EMESP Tom Jobim.

O grupo sobre ao palco do Auditório do Ibirapuera, nos dias 30 de setembro, às 21h, e 1º de outubro, às 19h, com ingressos a R$20. No dia 2 de outubro, às 14h, a Orquestra se apresenta no CEU Vila Curuçá, com entrada franca.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.