Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Sou Músico e Agora? Conectando Habilidades

13 de julho de 2018

Em parceria com a empresa Simple You, a Santa Marcelina Cultura apresenta o projeto Sou Músico e Agora? Conectando Habilidades. A iniciativa é voltada para alunos da EMESP Tom Jobim, com idades entre 17 e 25 anos, e contempla uma série de workshops sobre planejamento de carreira.

Paulo Moretti e Dulce Migliorini vão conduzir a atividade no segundo semestre de 2018 e, por meio dos módulos marca pessoal e marketing pessoal, pretendem ajudar os jovens estudantes de música a organizar a carreira, prepará-los para os desafios do mercado, além de inovar e estimular a busca por oportunidades para o desenvolvimento profissional.

No dia 7 de agosto, às 15h, será realizada uma palestra no Auditório Zequinha de Abreu da EMESP sobre o projeto Sou Músico e Agora? Conectando Habilidades (veja mais informações). Na ocasião, Moretti e Dulce vão explicar a proposta e esclarecer dúvidas dos participantes.

Dulce Regina Migliorini: Profissional multidisciplinar, sócia fundadora da Karyon Consultoria, fonoaudióloga, gestora, consultora organizacional, roteirista, publicitária, palestrante, professora convidada das Faculdades Integradas Rio Branco, especializada em Marketing pela ESPM , em Gestão de Marcas pelo Insper e Executive Coach pela Sociedade Latino Americana. Autora de metodologia para áreas de Vendas e Atendimento ao Cliente. Alguns clientes: Citibank, Itaú, Santander, CIEE, Netmovies, Datasearch, Vivo, Oi, Nextel, CSU,TVA, Omint Saúde, SKY, Credicard, Plaza Hotéis, entre outros.

Paulo Moreti: Publicitário, sócio fundador da Element Publicidade, gestor de marcas pessoais, pós-graduado em gestão de marcas, criador da metodologia Personal Brand Step by Step, palestrante, professor convidado das Faculdades Integradas Rio Branco, Istituto Europeo di Design, Instituto Mauá, Senac, Faculdades Integradas Oswlado Cruz (curso de Personal Branding) e FMU (curso de Branding), Professional Coach pela Sociedade Latino Americana e autor do livro O Marketing também veste branco. Alguns clientes Citibank, Nextel, Moça Bonita Bar, Assoc. Paulista de Odontopediatria, Assoc. Paulista de Nutrição, CBA International, Seeds of Dreams Institute | Orlando USA, entre outros.