Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

#Socializando leva o trabalho social para alunos e alunas, família e comunidade durante a quarentena

02 de junho de 2020

Um dos pilares da atuação da Santa Marcelina Cultura, o trabalho social continua sendo prioridade durante a quarentena. Alunos e alunas, familiares e comunidade do Guri Capital e Grande São Paulo e Emesp Tom Jobim (Escola de Música do Estado de São Paulo) são o foco das ações do departamento de serviço social da Santa Marcelina Cultura, por meio do #Socializando. A ação tem o objetivo de divulgar informações e orientações sobre serviços de utilidade pública para contribuir com o enfrentamento à pandemia.

No #Socializando você pode encontrar notas informativas sobre auxílio emergencial, rede de apoio ao direito das mulheres, alerta sobre notícias falsas e defensoria pública. O #Socializando vai ao ar nas redes sociais do Guri e da Emesp semanalmente, e você pode encontrar todas as informações nas páginas gurisantamarcelina.org.br/socializando e emesp.org.br/socializando.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.