Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Segue a Jesus e PEFI Imigrantes participam da Maifest 2009

29 de maio de 2009

Mais de cem guris se apresentaram na décima edição do evento

No sábado, 23 de maio, em uma manhã agradável com muito sol, 109 guris se apresentaram na 10ª edição da Maifest, tradicional festa alemã, realizada no bairro do Brooklin, em São Paulo. A apresentação foi realizada por 54 guris do coral do polo Segue a Jesus, regidos pela professora Carla Cordeiro, e por 55 guris do coral do polo PEFI Imigrantes, regidos pela professora Aline Sardão.

Os guris cantaram no palco da Rua Joaquim Nabuco e cada coral teve cerca de 20 minutos para executar seu repertório, composto por músicas folclóricas, canções populares brasileiras e de outros países.

Minutos antes do início, o apresentador, muito descontraído, conversou com alguns guris sobre o interesse pela música e seus gostos musicais. Também explicou o que é o programa Guri Santa Marcelina, chamando a atenção do público presente: “Muitas vezes não colocamos nossos filhos em programas como esse por não conhecermos a sua existência”, afirmou Alexandre Vitale.

O evento também contou com a presença de alguns pais que, junto ao público, prestigiaram a apresentação. “È muito prazeroso, ela adora cantar”, afirmou Marlene Reis, mãe de Letícia Reis, aluna de canto coral do PEFI Imigrantes.

Para muitos dos guris, essa foi a primeira apresentação em público. Mesmo nervosos, os alunos se divertiram, foram bem recebidos e iniciaram muito bem o primeiro dia do evento.

Confira a galeria de fotos da apresentação.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.