Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Revirada Musical EMESP apresenta mais de 160 atrações

20 de outubro de 2016

De 24 a 29 de outubro, a EMESP Tom Jobim realiza a terceira edição da Revirada Musical EMESP, evento que visa mostrar a diversidade musical que está presente na escola. Com mais de 160 atrações musicais, envolvendo alunos e grupos artísticos, as apresentações acontecem no Auditório Zequinha de Abreu, Saguão da EMESP, Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) e nas estações Luz e Júlio Prestes da CPTM. Dentro da programação da Revirada, a EMESP receberá o grupo Ricciotti Ensemble para atividades pedagógicas. Clique aqui e saiba mais.


Será uma grande festa musical que irá abranger diversos estilos e formações musicais como música de câmara, coral, práticas de conjunto, ópera estúdio, música antiga, bateria de escola de samba, improvisação livre, entre outros.


“Acreditamos que momentos como estes, de integração e troca de experiências, são fundamentais para que possamos construir uma escola integrada e que tem por característica fazer música de qualidade, seja ela popular, erudita, acústica, elétrica, moderna, antiga”, conta a coordenadora artístico-pedagógica da EMESP, Adriana Schincariol.

 

Auditório e Saguão EMESP

Clique aqui e confira a agenda da segunda-feira (24/10)

Clique aqui e confira a agenda da terça-feira (25/10)

Clique aqui e confira a agenda da quarta-feira (26/10)

Clique aqui e confira a agenda da quinta-feira (27/10)

Clique aqui e confira a agenda da sexta-feira (28/10)

Clique aqui e confira a agenda da sábado (29/10)

Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp)

Clique aqui e confira a agenda da terça-feira (25/10)

Estação Júlio Prestes CPTM
Clique aqui e confira a agenda da segunda-feira (24/10)

Estação Luz CPTM
Clique aqui e confira a agenda da segunda-feira (25/10)

 

Sobre a EMESP Tom Jobim

Com mais de 20 anos de atuação no ensino musical, a Escola de Música do Estado de São Paulo – Tom Jobim (EMESP Tom Jobim) é uma escola altamente especializada na formação dos futuros profissionais da música erudita e popular, com o oferecimento de uma formação completa e de excelência, estruturada com foco no ensino do instrumento e nas práticas coletivas (música de câmara e prática de conjunto), complementados por disciplinas de apoio.

A Escola também proporciona aperfeiçoamento a músicos que já completaram sua formação e queiram aprofundar seus conhecimentos em áreas específicas, por meio de seus Cursos de Formação Avançada. A EMESP Tom Jobim oferece ainda cursos livres, workshops, palestras e master classes. 

 

Clique aqui e confira as fotos das edições anteriores da Revirada Musical EMESP