Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Retrospectiva 2009

05 de janeiro de 2010

Apresentações musicais, palestras, concertos, master classes, workshops, ensaios abertos, eventos especiais. Em 2009, os alunos da Tom Jobim – EMESP tiveram contato direto com grandes nomes da música nacional e internacional e puderam ampliar seu aprendizado e vivência além da sala de aula. Além disso, os prédios das unidades Luz e Brooklin passaram por melhorias físicas, foram adquiridos novos instrumentos musicais e nossa biblioteca passou por uma reforma e reestruturação.

Ao longo deste ano, a escola promoveu a formação de mais de uma centena de grupos de Prática de Conjunto, tanto na área de música popular quanto na de música erudita. Os nossos grupos sinfônicos jovens e coral jovem também fizeram diversos concertos, contribuindo para a formação profissional de cerca de 300 jovens músicos e atingindo um público de cerca de 50 mil pessoas.

Clique e confira os destaques de 2009 e lembre-se que muitas novidades estão programadas para 2010!

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.