Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Quarteto Misteriosíssimo se apresenta no Unibes Cultural 2016

30 de maio de 2016

Nos dias 1 e 2 de junho, às 17h30, o grupo Quarteto Misteriosíssimo, formado por alunos da EMESP Tom Jobim, se apresenta no Unibes Cultural, antigo Centro de Cultura Judaica. Já no dia 4 de junho, sábado, a apresentação acontece às 16h e contará com a participação do professor da EMESP Tom Jobim e percussionista, Nenê.

Diogo Rodrigues Sabino Pereira – bateria
Jota Santana – contrabaixo
Yago André Pinto E Silva – guitarra
Mariana Garbarz Chamis – piano

Formado por alunos de prática instrumental avançada, com o compositor e baterista Nenê, na Emesp – Tom Jobim, o Quarteto Misteriosíssimo tem como principal referência a música universal de Hermeto Pascoal, e os diversos grupos instrumentais que surgiram a partir dela. Nesse show, eles exploram o universo sonoro das composições do mestre Nenê, repleto de acordes misteriosos, polirritmias, elementos da cultura popular brasileira, e claro, muita improvisação. 

 

 

Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2.500 – Sumaré
1 e 2 de junho (quarta e quinta), às 17h30
4 de junho (sábado), 16h

 

ENTRADA FRANCA   

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.