Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Público elege Arlecchino no Prêmio Concerto 2017

29 de janeiro de 2018| .

Com 46% dos votos, a montagem de Arlecchino, de Ferrucio Busoni, do Theatro São Pedro, venceu a categoria ópera na votação do público do Prêmio Concerto 2017. O resultado da premiação foi publicado na edição janeiro/fevereiro 2018 da revista Concerto.

Inédito no Brasil, o programa duplo concorreu com Jenufa, do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, que recebeu 29% dos votos; e Orfeo, do Cultura Artística / Dell’Arte, que recebeu 24%.

O espetáculo apresentado pela Orquestra do Theatro São Pedro teve direção musical e regência do maestro Ira Levin, direção cênica de William Pereira e participação da São Paulo Companhia de Dança. Coreografia de Giovanni di Palma, figurinos de Fábio Namatame e iluminação de Mirella Brandi.

No elenco, Vinicius Atique como Arlequim, Denise de Freitas como Colombina, Giovanni Tristacci como Leandro, Rodolfo Giugliani como Sr. Mateo Del Sarto, Pepes do Valle como Doutor Bombasto e Johnny França como Abate Cospicuo.

Fotos: Sergio Ferreira | Heloísa Bortz

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.