Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Pólo Perus recebe visitas

24 de novembro de 2008

Os convidados aprovaram as atividades do Guri Santa Marcelina

Beatriz Pivoto, Graciela Fagundes, Ana Tomé e Mauricio CruzNa quarta-feira, dia 19, o pólo de ensino CEU Perus recebeu as visitas de Ana Tomé e Graciela Fagundes, da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento – AECID, além de Beatriz Pivoto, da área de Comunicação Social da Secretaria de Estado da Cultura. As convidadas começaram a visita assistindo a aula-espetáculo do Quarteto Tau, que tocou um repertório diversificado e mostrou toda a versatilidade do violão, além de responder dúvidas de algumas das 450 crianças que lotaram o teatro do CEU Perus.

Depois do concerto, as visitantes conheceram as dependências do pólo do Guri Santa Marcelina e até puderam acompanhar um pouco das aulas de prática instrumental. A visita foi acompanhada por Ricardo Apezzato (Departamento Pedagógico) e Maurício Cruz (Desenvolvimento Institucional), que contaram a história e mostraram os detalhes sobre o programa. “Achei muito importante o trabalho realizado pelo Guri Santa Marcelina, pois abrange toda a comunidade. Adorei a aula-espetáculo, senti as crianças muito envolvidas”, declarou Beatriz.

Foto: Beatriz Pivoto, Graciela Fagundes, Ana Tomé e Mauricio Cruz

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.