Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Planejamento e muitas apresentações na Jornada de Capacitação

04 de fevereiro de 2009

O concerto dos docentes foi o destaque desta quarta-feira

Alexandre Leite e Luis Santiago Málaga LemeNesta quarta-feira, 06 de fevereiro, o dia foi agitado na Jornada de Capacitação do Guri Santa Marcelina. Na parte da manhã, os professores, monitores, agentes de apoio, assistentes sociais e estagiários do programa participaram de uma oficina instrucional, com o tema Plano de Aula – finalidade, importância, modelo e instruções práticas para a confecção, realizada pela gestora do Guri Santa Marcelina, Giuliana Frozoni, e por Yara Caznok (UNESP).

Em seguida, Marta Bruno, coordenadora Social do programa, apresentou a primeira parte do planejamento 2009 da Área Social. Concluída a exposição do trabalho, a manhã da Jornada de Capacitação foi encerrada com um concerto dos docentes do Guri Santa Marcelina.

Após a pausa para o almoço, a equipe da área social continuou com a segunda parte da apresentação do planejamento 2009. Também foi realizado o curso para os professores de teoria, com o tema Procedimentos metodológicos e Postura pedagógica, ministrada pela Coordenadora Pedagógica do Guri Santa Marcelina, Valéria Zeidan, e por Yara Caznok (UNESP). Além disso, os professores participaram dos cursos Prática de Cordas, com Emiliano Patarra, Coordenador Pedagógico do Guri Santa Marcelina; Conjunto de Canto e Coral, com Teresa Longatto.

Acompanhe o programa da Jornada de Capacitação do Guri Santa Marcelina.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.