Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Participe dos Grupos Infanto-Juvenis do Guri

23 de março de 2012

Os Grupos Infanto-Juvenis estão com inscrições abertas para vagas remanescente. São vários instrumentos (violino, viola, violoncelo, flauta, clarinete, saxofone, trompete, trompa e trombone) e canto.

Os Grupos Infanto-Juvenis do Guri estão com inscrições abertas para vagas remanescentes. Atualmente o Guri conta com sete formações musicais infantis e juvenis que representam o Programa em concertos e apresentações – Banda Sinfônica Infanto-Juvenil, Banda Sinfônica Juvenil, Camerata de Violões, Coral Infantil, Coral Infanto Juvenil, Orquestra de Cordas e Orquestra Sinfônica. Os grupos ensaiam todo o sábado, das 9h às 12h na sede da Emesp Tom Jobim e no polo Julio Prestes, Luz.

Os grupos contam com vagas remanescentes para canto (2ª e 3ªs vozes), violino, viola, violoncelo, flauta, clarinete, saxofone, trompete, trompa e trombone. As inscrições vão até 11 de abril e a ficha de inscrição precisa ser assinada pelo professor do instrumento (ou canto) do polo em que o aluno estuda.

Veja  aqui a convocatória das audições remanescentes.

Na convocatória estão definidas as peças de confronto de cada instrumento ou canto. As partituras estão disponíveis nos polos do Guri. As provas acontecerão entre os dias 16 e 18 de abril e o resultado será publico no site no dia 19 de abril.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.