Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

OSB abre inscrições para Concurso Nelson Freire OSB Jovens Solistas

18 de março de 2010

A Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira anuncia a abertura das inscrições para o Concurso Nelson Freire OSB Jovens Solistas, que acontecerá entre os dias 31 de maio e 5 de junho no Rio de Janeiro. O prêmio integra as comemorações pelos 70 anos da orquestra e homenageia o pianista brasileiro Nelson Freire, revelado nos concursos para jovens talentos promovidos pela OSB na década de 1950.

O Concurso é aberto para piano, cordas, sopros e metais, e o limite de idade para participar é de 26 anos. As inscrições deverão ser feitas pelo correio até o dia 20 de abril. Os candidatos deverão enviar à Fundação Orquestra Sinfônica Brasileira a ficha de inscrição preenchida (disponível no site oficial da OSB: www.osb.com.br), além de uma série de materiais (veja quais acessando o Edital do Concurso).

Participe!
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.