Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Orquestra Tom Jobim homenageia Dominguinhos e Sivuca

24 de junho de 2019

Em clima junino, a Orquestra Jovem Tom Jobim apresenta obras de dois importantes compositores do nordeste brasileiro no mês de junho: Dominguinhos e Sivuca. Sob a batuta de Nelson Ayres e Tiago Costa, o grupo dividirá o palco com a cantora Vanessa Moreno e com o gaitista Gabriel Grossi, para prestar a homenagem aos dois ícones da música brasileira.

Na sexta, dia 28 de junho, às 20h, a Orquestra se apresenta no Theatro São Pedro, com ingressos a R$20. Garanta seu lugar no site theatrosaopedro.byinti.com Domingo, dia 30 de junho, às 11h, o grupo da EMESP Tom Jobim reapresenta o programa na Sala São Paulo, com entrada gratuita. Distribuição gratuita de ingressos a partir das 10h da segunda-feira anterior ao concerto, pela internet ou nos totens localizados no piso térreo da Sala São Paulo. Ingressos limitados a quatro por pessoa. Devido à grande procura, recomendamos que verifique se há disponibilidade de ingressos.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.