Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Orquestra Tom Jobim e Zélia Duncan tocam Gilberto Gil

05 de agosto de 2019

Em agosto, a Orquestra Jovem Tom Jobim, grupo ligado à EMESP Tom Jobim, divide o palco com a cantora, compositora e violonista Zélia Duncan para um programa dedicado a Gilberto Gil. Os maestros Nelson Ayres e Tiago Costa se revezam na batuta para reger a Orquestra tocando clássicos de Gil, como Palco, Drão, Estrela e Expresso 222, com arranjos criados pelos próprios regentes e, também, Jacques Morelembaum, Rogerio Duprat, Paulo Malheiros e Bruno Santos.

As apresentações acontecem na sexta, dia 23 de agosto, às 20h, no Theatro São Pedro; e no domingo, dia 25, às 16h, no Parque do Ibirapuera. Na sexta, os ingressos custam R$20 e estão à venda em theatrosaopedro.byinti.com ou na bilheteria do teatro. O concerto de domingo é gratuito e acontece dentro da programação da Virada Sustentável 2019. Mais informações em santamarcelinacultura.org.br/eventos

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.