Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Master classes de violoncelo com Marc Coppey

04 de março de 2016
Nos dias 28, 29, 30 e 31 de março, às 13h30, o violoncelista e professor do Conservatório Nacional Superior de Música e Dança de Paris, Marc Coppey, ministra master classes de violoncelo na EMESP Tom Jobim.

As inscrições para participar como aluno ativo se encerraram às 12h do dia 16 de março. Apesar disso, a atividade estará aberta para quem quiser participar como aluno ouvinte.

 

Professor do Conservatório Nacional Superior de Música e Dança de Paris, Marc Coppey atua como maestro principalmente com solistas de Zagreb, na Croácia, mas também com diferentes orquestras. Apresenta-se como violoncelista solo com orquestras de peso, sob a regência de maestros como Emmanuel Krivine, Rafael Frühbeck de Burgos, Michel Plasson e Jean-Claude Casadesus, entre muitos outros. Dedica-se também à música de câmara e se apresenta com músicos renomados como Maria João Pires, Nicholas Angelich, Aleksandar Madzar, Michel Beroff, Emmanuel Pahud e os quartetos Prazak e Talich. Seu repertório é eclético: toca as suítes de Bach completas, assim como o repertório mais apreciado nas salas de concerto, tanto como peças raras.  Compositores como Durieux, Fénelon, Krawczyk, Lenot, Monnet, Pauset, Reverdy, Tanguy e Bruno Mantovani lhe dedicaram trabalhos.

 

 

ENTRADA FRANCA

 

 
 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.