Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Maestrina Marin Alsop visita Tom Jobim EMESP

16 de setembro de 2010

No dia 18 de setembro, Marin Alsop, Diretora musical da Orquestra Sinfônica de Baltimore, visita a sede da Tom Jobim – Escola de Música do Estado de São Paulo (EMESP) para conhecer de perto a Escola, as atividades dos grupos infanto-juvenis do Guri Santa Marcelina e saber mais sobre os programas de educação musical administrados pela Santa Marcelina Cultura.
 

 Na ocasião, Marin Alsop participa de uma reunião com o Diretor Executivo da Santa Marcelina Cultura, Paulo Zuben, e com a gestora do Guri Santa Marcelina, Giuliana Frozoni.
 

 Nascida em Nova Iorque, Marin Alsop cursou a Universidade Yale e a Juilliard School of Music. Foi diretora das sinfônicas de Colorado (EUA) e Bournemouth (Reino Unido). Suas gravações do repertório sinfônico tradicional (Brahms, Dvorák, Tchaikovsky) e de compositores americanos para o selo Naxos  têm sido premiadas.

 

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.