Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

I Semana do Piano EMESP

29 de agosto de 2017| , , .

A EMESP Tom Jobim realiza a primeira edição da Semana do Piano entre os dias 18 e 22 de setembro. Sob a coordenação da professora Karin Fernandes, o evento promoverá atividades ligadas a performance, ao estudo e ao ensino pianístico, bem como uma abordagem das diferentes opções profissionais de um pianista. Confira a programação AQUI.

Os recitais, shows, workshops, mesas abertas e master classes serão realizados por pianistas e professores da EMESP, como Celinha Carmona, Cinthia Sell, Cris Machado, Daniel Matos, Donata Lange, Guilherme Ribeiro, Hermes Jachieri, Horacio Gouveia, Iracele Livero, Juliana Ripke, Liliane Kans, Lis de Carvalho, Luiz Guilherme Pozzi, Maria Emília Moura Campos, Marina Brandão, Paulo Braga e Scheilla Glasser.

A atividade também contará com a participação de músicos convidados abrangendo as áreas erudita e popular. Os músicos convidados serão Acchille Picchi, piano; Alberto Kanji, violoncelo; Luis Afonso Montanha, clarinete; Luis Amato, violino; Maíra Ferreira, piano; Paula Pires, clarinete; Raiff Dantas, violoncelo; e Renato Bandel, viola.

A participação nas atividades da I Semana do Piano será aberta a todos os interessados, pianistas ou não, e todas as atividades serão gratuitas. Só será necessária inscrição prévia para a master class do dia 21 de setembro, com Luiz Guilherme Pozzi, para a qual serão selecionados apenas três pianistas.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.