Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

I Concurso Eduardo Álvares de Composição

25 de novembro de 2016

Gustavo Bonin, Alexandre de Faria Oliveira, Binho Pinto e Ivan Valieri foram os vencedores do I Concurso Eduardo Álvares de Composição. Como parte da premiação, os alunos terão suas peças executadas, dia 01 de dezembro, quinta-feira, às 21h, no Espaço Cachuera. A entrada é franca.

O concurso foi destinado aos alunos regularmente matriculados no Curso de Formação 4º Ciclo – Composição. Ao todo, foram enviadas sete composições que foram avaliadas por uma banca composta por Arrigo Barnabé, Silvio Ferraz e Sérgio Kafejian. As quatro obras vencedoras foram: Margens Plácidas, de Gustavo Bonin, Impressões Digitais, de Alexandre de Faria Oliveira, Bitunga, de Binho Pinto e Acronicos, de Ivan Valieri.

As composições serão interpretadas pelos professores da EMESP Tom Jobim: Horácio Gouveia (piano), Alberto Kanji (violoncelo), Sarah Hornsby (flauta) e Heri Brandino (percussão).

 

Serviço

Data: 01 de dezembro, quinta-feira

Horário: 21h

Local: Espaço Cachuera

R. Monte Alegre, 1094 – Perdizes

Entrada franca 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.