Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Hospitais Musicais 2020

05 de novembro de 2020

Hospitais Musicais está de volta! Assim como os outros programas de formação musical geridos pela Santa Marcelina Cultura, Hospitais Musicais precisou ser adaptado para continuar realizando suas atividades durante o período de distanciamento social imposto pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Após um período de preparação que contemplou aulas e ensaios online, sob orientação do professor Luiz Gayotto e apoio dos Doutores da Alegria, os participantes iniciam a temporada de apresentações musicais em hospitais no mês de novembro, respeitando todos os protocolos de segurança. As turmas de novatos e veteranos da edição 2020 vão se revezar para levar música aos hospitais da rede de saúde Santa Marcelina. A novidade é que todas as apresentações serão transmitidas ao vivo pelo Facebook e Instagram da Santa Marcelina Cultura, de segunda a quinta, às 16h, e de sexta, às 10h.

Tudo isso só é possível graças aos nossos parceiros e apoiadores, e por isso deixamos aqui nosso agradecimento ao Bank of AmericaGrupo Verzani & SandriniConstellationChiesi Farmacêutica e Doutores da Alegria. Agradecemos por acreditarem na missão da Santa Marcelina Cultura, e apoiarem a democratização da cultura e a valorização do bem-estar humano.

Quer saber mais sobre os Hospitais Musicais? Clique aqui.

Créditos: Adriana Elias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.