Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina participa do Programa Descubra a Orquestra

29 de abril de 2009

Aproximadamente 800 guris participarão das atividades

No mês de maio, o Guri Santa Marcelina irá participar do Programa Descubra a Orquestra, uma realização da Coordenadoria de Programas Educacionais da Fundação Osesp, que promove diversas ações educativo-musicais com o intuito de ampliar e fortalecer o desenvolvimento cultural e musical de alunos e professores participantes.

Os polos São Rafael, Jambeiro, Curuçá, PEFI Imigrantes, Meninos, Pêra Marmelo, Perus e São Carlos irão participar da primeira visita, que está marcada para o dia 08 de maio, às 16h.

A segunda visita será com alunos dos polos Veredas e Cidade Dutra, no dia 29 de maio, também às 16h. Os demais polos entram no cronograma do segundo semestre do ano de 2009.

Além das visitas, os monitores de polo participam do curso de Formação de Professores, que tem por objetivo fornecer subsídios prático-teóricos para a realização de atividades musicais em organizações e escolas.

Aproximadamente 800 alunos do Guri Santa Marcelina, em média 40 por polo, irão participar da atividade.

O primeiro semestre do ano de 2009 está repleto de atividades. Aulas-espetáculo, visita à exposição de arte e apresentação na Virada Cultural são algumas delas. Confira a relação completa em nossa agenda.


Descubra a Orquestra

O programa Descubra a Orquestra é uma realização da Coordenadoria de Programas Educacionais da Fundação Osesp que, em conjunto com o Programa Vivenciando o Patrimônio, pressupõe um trabalho continuado com os participantes para que a educação musical, o respeito e valorização do patrimônio estejam presentes em sala de aula.
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.