Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri Santa Marcelina anuncia aprovados do 8º Processo Seletivo para professores

18 de novembro de 2008

Confira os classificados da 2ª etapa e as instruções para a 3ª fase

A Coordenação Pedagógica do Guri Santa Marcelina anuncia a lista de classificados de seu 8º Processo Seletivo para Professores. Esta lista corresponde ao total dos inscritos que, ao final da segunda etapa, tiveram média final igual ou superior a 5 (cinco).

– No caso dos candidatos a pianista co-repetidor, professor de instrumento e canto, foram excluídos os candidatos com nota inferior a 7 (sete) na prova prática.

– No caso dos candidatos a professor de iniciação e coral, foram excluídos os candidatos com nota inferior a 7 (sete) na prova de solfejo.

– No caso dos candidatos a professor de teoria, foram excluídos os candidatos com nota inferior a 7 (sete) na prova teórica.

Foram atribuídos os seguintes pesos específicos para cada área:

* Candidatos a professor de instrumento e canto – prova teórica: peso 1, prática: peso 3, solfejo: peso 2;

* Candidatos a professor de teoria – prova teórica: peso 3, prática: peso 1, solfejo: peso 2;

* Candidatos a professor de iniciação musical e coral – prova teórica: peso 2, prática: peso 1, solfejo: peso 3

Lembramos que, no caso de candidatos pleiteando vagas em mais de uma área, foram consideradas médias diferentes. Notas e classificação não são divulgadas.

A partir desta lista, o Guri Santa Marcelina convocará os candidatos para a terceira fase do Processo, que consiste em uma entrevista. Esta convocação será feita gradativamente, em função do cronograma de implantação dos pólos. Nossa equipe entrará em contato com os classificados por e-mail ou telefone.

Baixe aqui a lista de classificados da segunda etapa do 8º Processo Seletivo para professores de música. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.