Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri promove quatro concertos no fim de semana

07 de junho de 2017| .

Quatro apresentações dos Grupos Infantis e Juvenis marcam o fim de semana do Guri. No sábado, dia 10 de junho, a programação começa no CEU São Rafael, com o Coral Infantil e o Coral de Familiares. Sob regência de Ana Yara Campos e Lidiana Mincov, os grupos se apresentam às 11h. Confirme presença no evento do Facebook!

À tarde, ainda no sábado, é a vez da Banda Sinfônica Infanto-Juvenil. Sob regência da maestrina convidada Natália Larangeira, a banda toca às 15h, no CEU Perus, num repertório que conta com peças de Carl Orff, Maurice Ravel e Leonard Bernstein. Aproveite e confirme sua presença no evento do Facebook.

Já no domingo, o Guri promove duas apresentações no mesmo horário, às 11h. Com direção do convidado Dinho Nogueira, o Regional de Choro Infanto-Juvenil faz sua estreia em 2017, no CEU Capão Redondo. Já confirmou sua presença no evento do Facebook? Não fique fora dessa.

Completa a programação a Big Band Infanto-Juvenil, que, sob comando do convidado Fábio Leal, toca no CEU Campo Limpo. Aproveite e confirme sua presença no evento do Facebook.

Outras notícias

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.