Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri contrata assistente social

03 de fevereiro de 2012

O Guri está com processo seletivo aberto para contratação de assistente social. Curriculos podem ser enviados  até 9 de fevereiro. Vagas são para capital e Região Metropolitana de São Paulo.

O Guri, programa de educação músical e inclusão sociocultural, está com processo seletivo aberto para contratação de assistente social. As vagas são para atuação em polos de ensino localizados na capital e Região Metropolitana de São Paulo.

A inscrição vai até o dia 9 de fevereiro e dever ser feita exclusivamente pelo portal www.gurisantamarcelina.org.br, seção trabalhe conosco. O processo seletivo contará com três fases, todas eliminatórias: análise de currículo; elaboração e/ou análise de texto e dinâmica de grupo (temáticas pertinentes a área social); e entrevista individual.

Para concorrer à vaga os candidatos(as) devem ter graduação concluída em serviço social e experiência mínima no trabalho com crianças, adolescentes, famílias e/ou comunidade (considerando estágio).

Faça sua inscrição aqui.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.