Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri abre seis novos polos

28 de março de 2012

Cinco unidades nos CEUs e uma em Santa André começam a funcionar a partir de 9 de abril. Polos oferecerão cursos de iniciação musical e sequencial de instrumento.

Seis novas comunidades passarão a receber um polo do Programa Guri a partir de 9 de abril. Cinco são em Centros Unificados Educacionais (CEUs) e um em Santo André.
A ampliação é resultado de parcerias entre a Santa Marcelina Cultura, gestora do Programa Guri na Capital e Região Metropolitana e as prefeituras de São Paulo e de Santo André.
Ao todo serão beneficiados cerca de 2.400 crianças e jovens com idades entre 6 e 18 anos. Até o final de 2012, serão implantados outros cinco polos de ensino, ampliando para 18 mil o número de vagas oferecidas pelo programa.

CEUs
Os polos nos CEUs Aricanduva, Butantã, Parelheiros, Paz e Três Lagos, que oferecerão 450 vagas por unidade para os cursos de iniciação musical e os cursos seqüenciais de canto, violão, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio e percussão.

Santo André
O programa também amplia sua atuação na Região Metropolitana com a abertura de um polo em Santo André no Complexo Educacional Santo André (CESA) Cata Preta. A iniciativa leva o primeiro polo do Programa para a região do ABC paulista e beneficiará 150 jovens do município com de iniciação musical e cursos seqüenciais de violão, guitarra, contrabaixo elétrico e percussão.

Serviço

CEU Aricanduva
Rua Olga Fadel Abarca, s/nº, Aricanduva, São Paulo.
De segunda a quinta, das 8 às 18h, sexta das 8 às 17h

CEU Butantã
Avenida Eng. Heitor Antônio Eiras Garcia,1.870, Butantã, São Paulo.
De segunda a quinta, das 8 às 18h, sexta das 8 às 17h

CEU Paz
Rua Daniel Cerri, 1549, Jardim Paraná, São Paulo. Tel. 3986-3404.
De segunda a quinta, das 8 às 18h, sexta das 8 às 17h

CEU Parelheiros
Rua José Pedro de Borba, 20, Jd Nova Parelheiros
De segunda a quinta, das 8 às 18h, sexta das 8 às 17h

CEU Três Lagos
Estrada barro Branco,s/nº,Grajaú, São Paulo.
De segunda a quinta, das 8 às 18h, sexta das 8 às 17h

Cata Preta – Santo André
Estrada da Cata Preta, 810,Vila João Ramalho, Santo André. 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.