Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Guri abre no fim do mês matrículas para 2014

10 de janeiro de 2014

Para quem tem vontade de aprender desde os primeiros passos como tocar um instrumento musical, esse é o momento certo. O Guri está com matrículas abertas de 27 de janeiro a 7 de  fevereiro para novos alunos nos cursos de música dos Polos da capital e da Grande São Paulo. As atividades são gratuitas e se destinam a crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos.

Os interessados poderão se inscrever em aulas de canto, violão, guitarra, cavaquinho, bandolim, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta, clarinete, saxofone, trompete, trompa, trombone, tuba, eufônio, percussão e piano. 

Os cursos estão divididos em duas categorias. A primeira, de iniciação, é destinada a crianças de 6 a 9 anos, com duração de dois anos e duas aulas semanais.

Para as crianças e adolescentes de 10 a 18 anos, o Guri oferece os cursos sequenciais, com até quatro aulas coletivas semanais ao longo de oito semestres. Além de estudar instrumentos específicos, neste programa os alunos têm aulas de canto coral, teoria musical e prática de conjunto. 

Serviço

O quê: Matrículas em cursos do Guri

Quando: 27 de janeiro a 7 de fevereiro de 2014

Como: Procurar o polo de ensino mais próximo da sua residência (endereços em: http://www.gurisantamarcelina.org.br/polos.aspx), portando os seguintes itens:

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.