Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Grupos iniciam atividades em 2015

26 de fevereiro de 2015
 Aconteceu no sábado, 21/2, no polo Brooklin, a primeira atividade da temporada 2015 dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri

Aconteceu no sábado, 21/2, no polo Brooklin, a primeira atividade da temporada 2015 dos Grupos Infantis e Juvenis do Guri. Os alunos aprovados no processo seletivo e matriculados nos Grupos Infantis e Juvenis foram apresentados aos coordenadores e supervisores do Programa Guri, regentes, professores e equipe pedagógica que trabalharão na temporada 2015. Os alunos também conheceram os representantes da Verzani & Sandrini, patrocinadora dos Grupos desde 2013.

Neste ano, serão 390 alunos selecionados em audições que formarão a Banda Sinfônica Infanto-Juvenil, Banda Sinfônica Juvenil, Big Band Infanto-Juvenil, Camerata de Violões Infanto-Juvenil, Coral Infantil, Coral Juvenil, Orquestra de Cordas Infanto-Juvenil, Orquestra Sinfônica Infanto-Juvenil, Regional de Choro Infanto-Juvenil, além do Coral de Familiares.

Veja as fotos da atividade aqui

Entre fevereiro e dezembro acontecerão 32 ensaios. O Regional de Choro Infanto-Juvenil ensaia toda sexta-feira, das 14h às 17h, no polo Júlio Prestes, que fica na rua Lubavitch, 34, Bom Retiro. Os outros grupos ensaiam aos sábados, das 8h às 12h, em dois locais: na sede do Programa Guri, que fica no Largo General Osório, 147, Luz e no polo Júlio Prestes.

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.