Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Grupo de alunos da EMESP é convidado para conferência em Natal

20 de abril de 2017| .

Vaquinha virtual foi lançada para financiar a ida de todos os integrantes para a primeira conferência de eufônios e tubas do Brasil

A convite do compositor e eufonista Fernando Deddos, o Grupo de Eufônios e Tuba da EMESP Tom Jobim vai se apresentar na I Conferência da ETB – Associação de Eufônios e Tubas do Brasil, que acontece em Natal (RN), na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, entre os dias 29 de abril e 2 de maio. Além da apresentação, os alunos vão participar de outras atividades durante a Conferência, como palestras, master classes e oficinas.

Composto por Emerson Silva Santos, Ezequias Pereira de Souza, Douglas Paulo, Gustavo Henrique, Nicolas Herbert e Phillips Thor Emidio, o Grupo recém-formado foi o único convidado da região sudeste do país para participar do evento. Desde então, os alunos de eufônio e tuba dos professores Wilson Dias e Luiz Serralheiro (Popo) têm conciliado as aulas na EMESP com ensaios em Campinas (SP) uma vez por semana.

“Ficamos felizes e impressionados com o convite, pois apesar de ensaiarmos bastante, a formação do Grupo é recente”, comemora Phillips Thor Emidio, que também integra o quarteto Molto Grave com outros membros do Grupo de Eufônios e Tuba.

Como a Conferência será realizada em Natal (RN) e os integrantes moram em São Paulo, nem todos poderiam participar do evento por questões financeiras. Para ninguém ficar de fora, os alunos se organizaram e lançaram uma vaquinha virtual para financiar a ida de todos os membros para a Conferência.

A vaquinha virtual para financiar a viagem dos integrantes está disponível no site Kickante (https://goo.gl/yo8yS8) até o dia 27 de abril. É possível contribuir com a quantia mínima de R$10 por meio de cartão de crédito ou boleto bancário. Participe da vaquinha virtual e ajude a levar o Grupo de Eufônios e Tuba da EMESP para Natal (RN)!

 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.