Santa Marcelina Cultura

MENU

NOTÍCIAS

Exposição de instrumentos, mesa-redonda e master classes na Tom Jobim EMESP

09 de março de 2010

Na semana de 17 de março, a Tom Jobim EMESP realiza uma série de eventos gratuitos abertos aos alunos da escola e ao público em geral. Nos dias 17 e 18, das 10h às 18h, a escola recebe a Exposição de Instrumentos Buffet Crampon, que apresentará clarinetes, saxofones e outros instrumentos de sopro para músicos, alunos e interessados. No dia 17 às 14h30 será realizada uma master class com o trombonista Emerson Teixeira, um dos principais nomes do instrumento no país.  No mesmo dia e horário acontece uma master class de Eufônio com Rafael Mendes, solista que já participou de concertos com a  Osesp e a Filarmônica de Minas Gerais. A participação de ouvintes é aberta ao público, respeitando a capacidade de lugares da sala. Não é necessário se inscrever. As master classes acontecem na sede da Tom Jobim EMESP, na Luz, e são gratuitas.

Mesa-redonda

No dia 18 de março às 14h30 a Tom Jobim EMESP realiza uma mesa-redonda que reunirá um importante grupo de instrumentistas de sopro: Teco Cardoso, Nailor Proveta, Marcelo Coelho, Samuel Pompeo e Dirceu Leite. Com o tema “Saxofone”, a mesa-redonda permitirá uma troca de ideias e informações essenciais tanto para músicos profissionais como para estudantes de música. O evento acontece no Auditório “Zequinha de Abreu” da Tom Jobim EMESP – Luz, e não é necessário fazer inscrição.

Os eventos são resultado da parceria entre a Tom Jobim EMESP e o Atelier de Instrumentos Daniel Tamborin, que tem por objetivo possibilitar o apoio à realização de manutenção dos instrumentos de sopros, madeiras e metais da Tom Jobim EMESP e de seus alunos.

Tom Jobim EMESP – Largo General Osório, 147,– Luz – São Paulo – SP
Informações: 3585-9888
 

Este site utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Consulte a Política de Privacidade para obter mais informações.